Na noite desta quarta-feira (05), por volta das 23:00 a equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa, foi acionada e informada via fone, de que em uma residência localizada na Rua Vital Brasil havia gritaria e barulhos de uma mulher sendo agredida pedindo por ajuda.
De imediato foi se deslocado até o endereço repassado e quando a equipe estava em frente à residência mencionada ouviu gritos de uma mulher, que aparentava estar sendo agredida, foi então efetuado acesso ao interior da residência e da porta da sala a equipe visualizou o homem em um quarto sobre a cama em cima da vítima, apertando seu pescoço.
Os policiais então deram voz de abordagem e cessado a agressão.
Após a situação ser contida, a vítima relatou a equipe que vem sofrendo ameaças e sendo agredida constantemente pelo seu marido, e que nesta noite ao chegar em casa, ele teria lhe acusado de ter o traído.
Em um primeiro momento, ele lhe agrediu com socos em seu peito enquanto ela tomava banho, e quando ela foi para o quarto a agrediu novamente com tapas e a estrangulou, momento em que a equipe chegou no local. A vítima relatou ainda que estava separada de seu marido e reatou o relacionamento recentemente e que há contra o agressor uma medida protetiva.
Checado no sistema da Secretaria de Segurança Pública, foi confirmada uma medida em vigor. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido juntamente com a vítima a delegacia local para as providências cabíveis.