Segunda, 17 de Junho de 2024
17°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Receptação

3 homens são presos por receptação após PM localizar moto furtada, em Iretama

Na residência do rapaz mais novo, foi encontrada, ainda, uma quantidade de entorpecentes

24/05/2024 às 12h48
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
3 homens são presos por receptação após PM localizar moto furtada, em Iretama

Três homens, dois de 24 e um de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (23), em Iretama, suspeitos de envolvimento na receptação de uma moto Sundown Max. Na residência do rapaz mais novo, foi encontrada, ainda, uma quantidade de entorpecentes, sendo que ele teria confessado à polícia que estava comercializando drogas.

A PM foi acionada após denúncia do destacamento de Luiziana informando que uma motocicleta com registro de furto no último dia 13 estaria no endereço de uma residência. Diante das informações, a equipe de Iretama se dirigiu ao local informado e avistou a moto em frente ao imóvel, juntamente com dois homens.

Foi dada voz de abordagem à dupla. A polícia fez busca pessoal em ambos, porém nenhum ilícito foi encontrado com eles. No entanto, quando os militares consultaram a placa da moto e o número do chassi, constataram que se referia a moto furtada em Luiziana, conforme boletim de ocorrência.

O jovem de 19 anos foi questionado sobre a posse do veículo, e ele negou qualquer conhecimento sobre o furto. Disse, ainda, que teria pesquisado em sistema da internet e alegou não apresentava nada. O rapaz também informou à polícia que teria comprado a moto de outro homem de 24 anos, por meio da troca por outra motocicleta, uma CG 125.

O rapaz que estava com ele foi questionado sobre o motivo de estar no local, e ele relatou que foi até a residência para usar entorpecentes. Com isso, os policiais perguntaram para ambos se havia drogas na residência, momento que o morador teria confessado que havia porções de maconha, indicando o local à guarnição, e que ele estava comercializando as substâncias há algum tempo.

Diante das informações, a PM fez buscas na casa e encontrou 10 invólucros de plástico de maconha, totalizando 14,7 gramas, e três carburadores de motocicleta 125, possivelmente usados nos desmanches de outras motocicletas na residência, conforme informações repassadas pela PM que atendeu o caso.

Os policiais também ressaltaram que o jovem é conhecido no meio policial por praticar venda de entorpecentes no distrito de Águas de Jurema, em Iretama. Além disso, quando era menor de idade, ele também tinha indicativos criminais por receptação, roubo e tráfico de drogas.

Com base nas informações recebidas pelos abordados, os policiais se deslocaram até o trabalho do homem que teria vendido a moto, possível envolvido no furto, segundo a PM, juntamente com os dois abordados. No local, o outro rapaz de 24 anos foi abordado, o qual não apresentou resistência nem portava nenhum ilícito.

O indivíduo alegou que teria comprado a moto de um morador do distrito Águas de Jurema, informando que desconhece o endereço dele e que não sabia que a moto era furtada. Diante dos fatos, todas as partes envolvidas e a moto apreendida foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Iretama para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Ter 27°C 16°C
Qua 27°C 16°C
Qui 24°C 15°C
Sex 28°C 18°C
Sáb 27°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias