Segunda, 17 de Junho de 2024
17°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Agressão a Mulher

Homem agride convivente em Iretama e a leva a aterro municipal ameaçando matá-la

A vítima sofreu escoriações por todo o corpo e inchaço no rosto, queixando-se de dores

23/05/2024 às 12h40
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem, de 35 anos, acabou preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), no início da madrugada desta quinta-feira (23), em Iretama. Ele teria agredido a própria convivente, com socos e puxões de cabelo, arrastando-a pelo chão e tentando cortar o cabelo dela com uma faca.

As agressões teriam iniciado dentro do veículo do casal; depois ele a levou ao aterro municipal, onde continuou a cometer a violência, retornando à residência em seguida. Quando chegaram ao local, a mulher conseguiu pedir socorro e recebeu atendimento médico.

A equipe da PM foi acionada por meio de ligação telefônica do hospital municipal, informando que uma mulher teria procurado atendimento médico, apresentando lesões decorrentes de violência doméstica.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, a qual relatou que vem sofrendo violência física e psicológica do companheiro. Ela informou que uma discussão entre ambos teria começado no dia anterior, na hora do almoço. Segundo ela, à noite, o homem começou a questioná-la sobre uma mensagem telefônica.

Nesse momento, teria começado a agredi-la no interior do veículo deles. A mulher alegou, ainda, que o indivíduo dirigiu até a saída da cidade, sentido ao aterro municipal, e durante o trajeto a ameaçou matá-la e tirar a vida dele em seguida, dando continuidade às agressões.

Na entrada de acesso ao aterro, o autor teria parado o veículo e continuado a bater na vítima. Em determinado momento, a mulher conseguiu correr do agressor, mas ele a alcançou e continuou com a violência, momento que se apossou de uma faca que estava dentro do carro e tentou cortar o cabelo dela.

Na tentativa de cessar as agressões, a mulher pediu para conversar com o parceiro, porém ele voltou a espancá-la dentro do automóvel. Ao retornarem à cidade, ela teria sido agredida até a casa do casal. Nesse local, ela conseguiu pedir socorro e receber atendimento médico.

A vítima sofreu escoriações por todo o corpo e inchaço no rosto, queixando-se de dores. Após coletarem as informações, os militares se deslocaram à residência do casal, dando voz de prisão ao autor dos fatos.
Em seguida, o conduziram à delegacia de Polícia Civil do município para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Ter 27°C 16°C
Qua 27°C 16°C
Qui 24°C 15°C
Sex 28°C 18°C
Sáb 27°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias