Sexta, 21 de Junho de 2024
14°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Três homens foram presos após trancar estrada e disparar intimidando moradores do Assentamento Santo Rei, em Nova Cantu

Os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .22, uma pistola Taurus .380 com a numeração suprimida, diversas munições

20/05/2024 às 09h44
Por: Redação Fonte: Ubiratã Notícias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O início da noite de domingo foi marcado por medo no assentamento Santo Rei, em Nova Cantu. Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um incidente onde indivíduos armados efetuaram disparos de arma de fogo com o intuito de intimidar moradores da região. Além disso, os suspeitos bloquearam a estrada de acesso ao assentamento, impedindo o trânsito de pessoas e veículos.

A Polícia Militar abordou três homens suspeitos no local. Após a identificação, foram realizadas buscas nas imediações. A aproximadamente 20 metros do ponto de abordagem, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .22, uma pistola Taurus .380 com a numeração suprimida, diversas munições e um coldre. Em uma colheitadeira próxima, foram encontrados mais dois coldres.

Os três homens detidos, juntamente com as armas de fogo apreendidas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos de polícia judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
14°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Sáb 26°C 15°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 18°C
Ter 23°C 15°C
Qua 26°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias