Sexta, 21 de Junho de 2024
14°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Jovem alvejado com vários tiros de pistola não resiste e morre no hospital, em Campo Mourão

A vítima seria dono de uma tabacaria em Campo Mourão

17/05/2024 às 12h31
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
João Silvestrin/Tasabendo.com
João Silvestrin/Tasabendo.com

Morreu nesta madrugada, no hospital Santa Casa, o empresário Paulo Henrique Gomes, 28 anos. Vítima de homicídio, ele foi alvejado com pelo menos seis tiros de pistola na noite dessa quinta-feira, 16, na avenida John Kennedy, no Lar Paraná, em Campo Mourão. Foi o oitavo assassinato do ano em Campo Mourão.
O autor dos disparos chegou de moto em um estabelecimento comercial, onde Gomes estava acompanhada de familiares e amigos, e fugiu sentido a Farol após o crime. Testemunhas contaram que o homem usava em uma Honda/CG 150 Sport, cor vermelha.
A vítima seria dono de uma tabacaria em Campo Mourão. Com ferimentos na região do abdômen, braço e tórax, ele caiu a cerca de dois metros do local e recebeu atendimento pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
Em estado gravíssimo foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Para a polícia, o rapaz teria falado o nome do suspeito e indicado também uma possível mandante do crime.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Cientifica fizeram os trabalhos de perícia no local para apuração e investigação do crime. O autor do homicídio continua foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
14°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Sáb 26°C 15°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 18°C
Ter 23°C 15°C
Qua 26°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias