Domingo, 19 de Maio de 2024
17°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Homem é detido acusado de ameaçar a esposa e enteada; armas e munições foram apreendidas

O suspeito foi denunciado pela enteada, de 16 anos, que o acusou de ameaças e de ter induzido a mesma ao suicídio

16/05/2024 às 12h34
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um desentendimento familiar terminou com um homem de 37 anos encaminhado para a delegacia e duas armas e munições apreendidas, no jardim América, em Campo Mourão. O suspeito foi denunciado pela enteada, de 16 anos, que o acusou de ameaças e de ter induzido a mesma ao suicídio.
A mãe dela também recebeu ameaças e reagiu apontando uma arma contra o companheiro. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira. A Polícia Militar precisou se deslocar duas vezes ao endereço, já que na primeira, o casal teria negado as agressões alegando que teriam apenas se desentendido.
Porém, minutos depois a adolescente, filha da mulher, novamente fez contato com a Central de Operações, relatando que o padrasto acusou sua mãe de ter feito a denúncia para a polícia. A adolescente entrou em defesa da mãe, assumindo que ela é que havia acionado a polícia.
Alterado, o homem fez ofensas verbais contra a adolescente e mandou ela ir embora da casa. A equipe policial retornou ao local com a equipe Rocam.
A mulher admitiu que na confusão pegou uma pistola a marca Taurus, calibre 9mm e apontou para ele, acionando o gatilho três vezes, porém a arma estava apenas municiada e não carregada. Enquanto ela apertava o gatilho, disse que seu esposo dava vários tapas em seu rosto, só parando com as agressões após a chegada das equipes.
A adolescente informou também que havia recebido áudios do padrasto incentivando a jovem ao suicídio, dizendo que se ela não conseguisse ele ajudaria a acabar com sua vida, o que seria melhor para todos
No local, além da pistola, os policiais encontraram uma carabina calibre .22; 99 munições calibre 9mm; 23 munições calibre 9mm CBC; 324 munições calibre .22 CBC; 1 carregador de 9mm com capacidade para 19 munições; 1 carregador para de 9mm com capacidade para 15 munições e 2 carregadores para carabina calibre .22.
Todas as armas possuíam documentação e registro. Diante das denúncias, o indivíduo foi encaminhado para 16º SDP para providencias cabíveis. Ele também apresentava vários arranhões na face, gerados durante a briga com a esposa. Os dois certificados de registro de arma de fogo e o certificado de registro também foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 18°

Seg 25°C 11°C
Ter 28°C 16°C
Qua 29°C 19°C
Qui 26°C 17°C
Sex 18°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias