Segunda, 17 de Junho de 2024
17°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Nova Cantu Investigação

A pedido do MPPR, agente político de Nova Cantu investigado por estupro de vulnerável contra vítima de 13 anos é afastado das funções

Ele deve ainda ser monitorado mediante o uso de tornozeleira eletrônica

11/05/2024 às 16h49
Por: Redação Fonte: MPPR
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um agente político de primeiro escalão do Município de Nova Cantu, é investigado por possível crime de estupro de vulnerável, foi afastado das funções pelo Judiciário a pedido do Ministério Público do Paraná. O pedido foi feito por meio da Promotoria de Justiça de Campina da Lagoa, sede da comarca, que ofereceu denúncia contra o réu, que teria cometido o crime em julho do ano passado, contra uma adolescente de 13 anos, aproveitando-se do cargo público.
Além de determinar o afastamento das funções por 90 dias, o Juízo da Vara Criminal da comarca proibiu o réu de manter contato com a vítima por qualquer meio ou aproximar dela, de quem deve manter distância de pelo menos 300 metros. Ele deve ainda ser monitorado mediante o uso de tornozeleira eletrônica, mantendo recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 27°

Ter 27°C 16°C
Qua 27°C 16°C
Qui 24°C 15°C
Sex 28°C 18°C
Sáb 27°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias