Domingo, 19 de Maio de 2024
17°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Óbito

Morte de bebê após receber medicamento, será investigada, em Iretama

A mãe contou que após ter amamentado a criança, ela a medicou, porque o bebê apresentava tosse rouca, o medicamento teria sido adquirido na farmácia da cidade, sem receita médica

09/05/2024 às 12h33
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A morte de uma criança de apenas 45 dias, será alvo de investigação em Iretama. O fato foi registrado por volta do horário do almoço desta quarta-feira, no distrito de águas de Jurema.
A Polícia Militar foi acionada pela enfermeira do Hospital Municipal, informando que um bebê havia entrado em óbito na cidade, sem motivo aparente. Os policiais fizeram contato com a mãe, uma jovem de 22 anos.
A mãe contou que após ter amamentado a criança, ela a medicou, porque o bebê apresentava tosse rouca, o medicamento teria sido adquirido na farmácia da cidade, sem receita médica.
Após isso, ela e a criança dormiram, e só após ter acordado é que percebeu o óbito, por volta das 8h de hoje. De imediato a mãe diz ter feito contato com a equipe médica para atendimento da criança, os quais constataram o óbito no local.
Além da Polícia Militar, foram acionados a Polícia Científica e o IML de Campo Mourão para apuração da causa da morte. No local também esteve presente o Conselho Tutelar do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 18°

Seg 25°C 11°C
Ter 28°C 16°C
Qua 29°C 19°C
Qui 26°C 17°C
Sex 18°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias