Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, na noite dessa quinta-feira (25), em Engenheiro Beltrão. O fato foi registrado após um indivíduo, de 45 anos, agredir outro homem, de 44 anos, com socos em um bar. O agressor estava acompanhado da ex-convivente da vítima. Além disso, a polícia verificou que a mulher tem uma medida protetiva em vigor, por violência doméstica, contra o ex, motivo pelo qual ele também foi detido.
As primeiras informações recebidas pela polícia foram as de que teria um homem caído no chão, próximo à praça Aldevino Santiago, ao lado do terminal rodoviário, que havia sido vítima de agressões físicas, sangrando na região da boca e do nariz. Após chegar ao local, a equipe fez contato com o indivíduo, que alegou que, ao entrar no estabelecimento e se aproximar da ex-companheira dele dentro do estabelecimento, foi agredido por um homem que estava com ela.
Em seguida, os policiais acionaram socorro médico para encaminhar o ferido ao Hospital Santa Casa. Durante procedimentos no local, o agressor indicado foi localizado nas proximidades. Quando foi questionado sobre os fatos, pelos militares, o acusado informou que estava no estabelecimento com a ex-convivente do homem agredido, o qual teria chegado agressivo, vindo em direção à mulher.
Com isso, o acusado acabou desferindo socos para se defender, quando acabou batendo o pé no meio-fio, causando uma pequena lesão. Em contato com a mulher, ela confirmou que o ex-companheiro chegou ao local agressivo, os dois homens discutiram e o ex dela foi agredido.
Ambos os homens passaram por atendimento médico. Em seguida, o agressor recebeu voz de prisão. Durante consulta ao sistema Sesp Intranet, a PM verificou a medida protetiva da mulher contra o ex-companheiro. Pelo fato de a ordem judicial ter sido descumprida quando o homem se aproximou dela no bar, a equipe também deu voz de prisão à vítima da agressão. Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.