Um idoso foi brutalmente agredido após ter a casa invadida e roubada por três ladrões. Um dos criminosos, a vítima, chegou a reconhecer. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17), no centro da cidade de Ubiratã.
A PM foi acionada pelo Samu, que precisou atender o homem ferido, relatando o fato. Com as informações, uma equipe foi até o endereço indicado. Ao chegar no local, fez contato com populares e a própria vítima, que apresentava hematomas, cortes nas mãos e cabeça devido a pauladas sofridas e corpo todo ensanguentado. Apesar dos ferimentos, o senhor estava consciente.
Ao ser questionado sobre o que tinha acontecido, o morador relatou que teve sua residência arrombada, com os ladrões o agredindo. Na sequência vasculharam o local, levando a quantia de R$ 563,00 e outro objeto que não se recorda. Os policiais encontraram ao lado da cama um pedaço de madeira ensanguentado, possivelmente utilizado para espancar a vítima.
À polícia, o idoso informou que dois indivíduos entraram em sua residência e um terceiro ficou do lado de fora, sendo que um dos criminosos foi reconhecido por ele. A vítima relatou que no mesmo dia, durante a tarde, os dois foram até sua residência dizendo estar comprando madeira velha.
Em patrulhamento, os policiais foram até a residência do acusado. Mas ele não estava. Em contato com sua mãe, a mulher informou que o filho está frequentando a casa de outros dois homens, sendo que um deles estava ‘preso’ ou ‘internado’ recentemente em Campo Mourão.
A PM continuou o patrulhamento na intenção de localizar os autores, porém sem sucesso. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao hospital Santa Casa de Ubiratã para atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.