Terça, 30 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Agressão e Roubo

Idoso é brutalmente agredido após ter casa invadida e roubada por ladrões, em Ubiratã

A vítima relatou que no mesmo dia, durante a tarde, os dois foram até sua residência dizendo estar comprando madeira velha

17/04/2024 às 12h50
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um idoso foi brutalmente agredido após ter a casa invadida e roubada por três ladrões. Um dos criminosos, a vítima, chegou a reconhecer. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17), no centro da cidade de Ubiratã.

A PM foi acionada pelo Samu, que precisou atender o homem ferido, relatando o fato. Com as informações, uma equipe foi até o endereço indicado. Ao chegar no local, fez contato com populares e a própria vítima, que apresentava hematomas, cortes nas mãos e cabeça devido a pauladas sofridas e corpo todo ensanguentado. Apesar dos ferimentos, o senhor estava consciente.

Ao ser questionado sobre o que tinha acontecido, o morador relatou que teve sua residência arrombada, com os ladrões o agredindo. Na sequência vasculharam o local, levando a quantia de R$ 563,00 e outro objeto que não se recorda. Os policiais encontraram ao lado da cama um pedaço de madeira ensanguentado, possivelmente utilizado para espancar a vítima.

À polícia, o idoso informou que dois indivíduos entraram em sua residência e um terceiro ficou do lado de fora, sendo que um dos criminosos foi reconhecido por ele. A vítima relatou que no mesmo dia, durante a tarde, os dois foram até sua residência dizendo estar comprando madeira velha.

Em patrulhamento, os policiais foram até a residência do acusado. Mas ele não estava. Em contato com sua mãe, a mulher informou que o filho está frequentando a casa de outros dois homens, sendo que um deles estava ‘preso’ ou ‘internado’ recentemente em Campo Mourão.

A PM continuou o patrulhamento na intenção de localizar os autores, porém sem sucesso. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao hospital Santa Casa de Ubiratã para atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 31°C 18°C
Dom 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias