Terça, 30 de Abril de 2024
29°

Parcialmente nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Carro cai em barranco de 10 metros e motorista fica ferido, em Campo Mourão

O homem, de aproximadamente 45 anos, telefonou para o irmão, morador em Luiziana, e este acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o difícil resgate

17/04/2024 às 12h44
Por: Redação
Compartilhe:
João Silvestrin/Tasabendo.com
João Silvestrin/Tasabendo.com

O motorista de um Fiat Palio caiu com o veículo no mesmo barranco e ficou gravemente ferido.
O homem, de aproximadamente 45 anos, telefonou para o irmão, morador em Luiziana, e este acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o difícil resgate. Ao descer o barranco, o carro chegou a adentrar uma área de mata.
A vítima foi encaminhada ao hospital Santa Casa com ferimentos graves, mas consciente. Ao irmão, ele relatou que estava sendo perseguido por outra pessoa no momento do acidente, por isso, não se sabe se ele acessou a rua por desconhecimento.
No entanto, o Corpo de Bombeiros chama atenção para uma melhor sinalização da via, que começa junto ao trevo de acesso à Santa Casa. No caso do idoso, morto no ano passado, no mesmo local, ele acreditava ter acessado a rodovia, sentido a Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 31°C 18°C
Dom 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias