Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

PM prende três bandidos e liberta refém, após roubo a residência, em Floresta

O roubo ocorreu por volta das 20h de ontem, e antes da meia-noite os três bandidos já estavam presos e um refém libertado

16/04/2024 às 12h43
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
PMPR
PMPR

Após atender a uma solicitação anônima em que uma família estaria sendo mantida refém, no interior de sua residência, na região central de Floresta, a equipe Rádio Patrulha (RPA) foi averiguar a situação e o caso foi solucionado rapidamente.
O roubo ocorreu por volta das 20h de ontem, e antes da meia-noite os três bandidos já estavam presos e um refém libertado.
A equipe de Floresta contou com apoio de outras equipes policiais de cidades vizinhas, e os criminosos não tiveram êxito na fuga. Diversos objetos roubados, incluindo jóias, celulares e dois carros foram recuperados pela PM.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, o comandante da PM local, sargento Mariano, solicitou apoio da RPA de Itambé e demais equipes da região. Enquanto permaneciam em campana na residência, alvo do assalto, policiais de Floresta visualizaram um veículo GM/Vectra, de cor branca, saindo do local em alta velocidade.
As equipes receberam informações que havia outro veículo em apoio aos bandidos, de cor preta. Esse veículo acabou abordado pela RPA de Itambé, entre Floresta e Ivatuba, na PR-317. O motorista possuía dois mandados de prisão em aberto e foi preso.
Com as informações coletadas pela equipe de Floresta, a RPA de Paiçandu também passou a dar suporte nas buscas e, após fechar o cerco, localizou o veículo Vectra roubado, próximo a Doutor Camargo. O carro, ocupado por dois bandidos, era dirigido pela própria vítima, feita refém. Com os criminosos foram apreendidos três celulares e um revólver municiado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias