Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Furto

Ladrão atrapalhado, invade loja pelo telhado, não consegue sair e acaba preso, em Campo Mourão

O ladrão, que já é conhecido da Polícia Militar pela prática de inúmeros crimes, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica

14/04/2024 às 12h17
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma ocorrência, no mínimo inusitada, foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (14), em Campo Mourão. Um ladrão atrapalhado se deu mal, ao invadir um estabelecimento comercial pelo telhado e não conseguir sair, acabando preso na sequência.

O bandido já é conhecido da Polícia Militar pela prática de inúmeros crimes. Ele, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica no momento da ação criminosa.

A ocorrência foi registrada no Conjunto Fortunato Perdoncini, por volta das 4h20 da madrugada. A PM foi até o local após ser acionada por uma empresa de monitoramento.

Segundo a PM, o gatuno acessou o interior do local pela cobertura. No interior da loja revirou todas as gavetas dos caixas. Porém, ao fugir, não conseguiu sair da loja. Toda a ação do ladrão foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança da empresa.

A polícia acessou a loja acompanhado do gerente. Após varredura no local, o criminoso foi encontrado escondido deitado na calha da fiação elétrica e cabos de internet.

Na busca pessoal, a PM encontrou com o bandido 11 isqueiros escondidos em sua calça, produtos que seriam subtraídos do estabelecimento.

Para acessar o interior da loja foi danificado a estrutura e a cobertura da loja. O ladrão, que já é conhecido da Polícia Militar pela prática de inúmeros crimes, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica no momento da ação criminosa, foi preso mais uma vez, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias