Uma ocorrência, no mínimo inusitada, foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (14), em Campo Mourão. Um ladrão atrapalhado se deu mal, ao invadir um estabelecimento comercial pelo telhado e não conseguir sair, acabando preso na sequência.
O bandido já é conhecido da Polícia Militar pela prática de inúmeros crimes. Ele, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica no momento da ação criminosa.
A ocorrência foi registrada no Conjunto Fortunato Perdoncini, por volta das 4h20 da madrugada. A PM foi até o local após ser acionada por uma empresa de monitoramento.
Segundo a PM, o gatuno acessou o interior do local pela cobertura. No interior da loja revirou todas as gavetas dos caixas. Porém, ao fugir, não conseguiu sair da loja. Toda a ação do ladrão foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança da empresa.
A polícia acessou a loja acompanhado do gerente. Após varredura no local, o criminoso foi encontrado escondido deitado na calha da fiação elétrica e cabos de internet.
Na busca pessoal, a PM encontrou com o bandido 11 isqueiros escondidos em sua calça, produtos que seriam subtraídos do estabelecimento.
Para acessar o interior da loja foi danificado a estrutura e a cobertura da loja. O ladrão, que já é conhecido da Polícia Militar pela prática de inúmeros crimes, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica no momento da ação criminosa, foi preso mais uma vez, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.