Segunda, 29 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Entretenimento Entretenimento

The Coca-Cola Company celebra a grandeza cotidiana com um programa global antes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris

Coca-Cola defende sustentabilidade, competição e inclusão para criar magia em Paris e em todo o mundo

10/04/2024 às 15h21
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

The Coca-Cola Company, a mais antiga parceira dos Jogos Olímpicos, apresentou hoje "Celebrate Everyday Greatness" (Celebre a grandeza cotidiana), seu tema para Paris 2024 e sua lista global de atletas para a Equipe Coca-Cola.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240410801158/pt/

Coca-Cola Paris 2024 Global Roster (Photo: Business Wire)

Coca-Cola Paris 2024 Global Roster (Photo: Business Wire)

A campanha Celebrate Everyday Greatness foi criada para promover os momentos cotidianos da vida, grandes e pequenos, que criam a magia que se transforma em algo grandioso. The Coca-Cola Company está concentrada em ajudar a fazer de Paris 2024 os Jogos Olímpicos e Paralímpicos mais espetaculares de todos os tempos, com iniciativas em um portfólio de marcas que envolvem torcedores e atletas e, ao mesmo tempo, proporcionam uma experiência mais sustentável.

"Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos são uma excelente oportunidade para a The Coca-Cola Company e nosso extenso portfólio de produtos se conectarem com os fãs”, disse Brad Ross, vice-presidente global de marketing e parcerias de esportes e entretenimento. "Usaremos este palco global para mostrar como a grandeza nos momentos do dia a dia pode criar verdadeira magia."

Em seu papel de Parceira Mundial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e Parceira Apresentadora do Revezamento da Tocha Olímpica Paris 2024, a The Coca-Cola Company refrescará atletas, oficiais e espectadores com seu amplo portfólio de bebidas.

Equipe Coca-Cola Paris 2024 - Lista global

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos mostram que a magia acontece quando o mundo se une. A Equipe Coca-Cola inclui alguns dos maiores atletas do mundo em diferentes esportes, países e habilidades. Eles representam a última geração de histórias marcantes para dar continuidadeàparceria de quase um século da empresa com os Jogos Olímpicos.

"A pressão para ter um bom desempenho pode ser esmagadora, especialmente quando tantas pessoas confiam em você para dar o seu melhor, dia após dia", disse a estrela do futebol mundial e atleta da Equipe Coca-Cola, Debinha. "Esta é a minha terceira vez competindo nos Jogos Olímpicos. Este ano, fiz questão de dizer às pessoas ao meu redor o quanto elas me motivam a ser excelente, dentro e fora do campo, todos os dias."

The Coca-Cola Company - Sustentabilidade em Paris 2024

A ambição da Coca-Cola Company é realizar Jogos Olímpicos e Paralímpicos sem desperdícios. A empresa fornecerá opções de embalagens para ajudar a minimizar o desperdício e reduzir as emissões de carbono.

A Coca-Cola também trabalhará para coletar e reciclar garrafas para dar-lhes uma nova vida ou para que possam ser reabastecidas. Isso inclui bebedouros e fontes de água com opções de recarga, garrafas de vidro retornáveis e garrafas feitas com materiais reciclados. Os produtos da Coca-Cola serão transportados de forma mais sustentável durante uma entrega eficiente. Veículos de baixo carbono movidos a eletricidade, biogás ou hidrogênio serão usados para entregar os produtos nos locais de competição e na Vila dos Atletas.

Outras iniciativas, tanto on-line quanto em campo, durante toda a Paris 2024, unirão os consumidores para celebrar a magia dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Para obter mais informações sobre as atividades da The Coca-Cola Company em Paris 2024, acesse coca-colacompany.com.

Lista da Equipe Coca-Cola:

Alberto Abarza (Chile, Natação), Ellie Carpenter (Austrália, Futebol), Linda Motlhalo (África do Sul, Futebol), Alex Greenwood (Inglaterra, Futebol), Emma Twigg (Nova Zelândia, Remo), Katie Bowen (Nova Zelândia, Futebol) , Lydia Williams (Austrália, Futebol), Alex Morgan (EUA, Futebol), Florian Jouanny (França, Paraciclismo), Mathilde Gros (França, Ciclismo de pista), Alyssa Naehar (EUA, Futebol), Harrie Lavreysen (Holanda, Ciclismo) , Ramesh Budihal (Índia, Surf), Athing Mu (EUA, Atletismo), Huynh Nhu (Vietnã, Futebol), Sarina Bolden (Filipinas, Futebol), CJ Bott (Nova Zelândia, Futebol), Ji So-Yun (Sul Coreia, Futebol), Sean McColl (Canadá, Escalada Esportiva), Daniel Smrokowski (EUA, Basquete), Kadeena Cox (Reino Unido, Paraciclismo e Paratletismo), Tyler Wright (Austrália, Surf), Debinha (Brasil, Futebol), Kadeisha Buchanan (Canadá, Futebol), Wu Hai Yan (China, Futebol), Dimitrij Ovtcharov (Alemanha, Tênis de Mesa)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240410801158/pt/

Contato:

Jessica Kalish, jkalish@coca-cola.com

Fonte: BUSINESS WIRE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias