Terça, 30 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Entretenimento Entretenimento

Estrogênias: 2ª edição destaca artes e equidade de gênero

Programa de rádio busca proporcionar conhecimento e mostrar às ouvintes oportunidades profissionais no setor da economia criativa

09/04/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Estrogênias
Estrogênias

O projeto "Estrogênias: A Potência Feminina Nas Artes" estreia com 42 episódios para despertar a conscientização sobre a importância do empoderamento feminino no mercado profissional. Com encontros entre mulheres especialistas e profissionais atuantes no mercado cultural em diferentes comunidades de São Paulo, e conduzido pela consagrada jornalista Maiara Bastianello, o programa promove debates e vivências sobre diferentes temas artísticos, valorizando a participação feminina na indústria criativa.

Cada episódio aborda uma linguagem específica, explorando primeiro os aspectos históricos e depois a prática da atividade em questão. Percorrendo temas como Literatura, Dança, Moda, Fotografia, Hip-Hop, Teatro e Gestão, a série oferece um mergulho na diversidade cultural e no poder realizador das mulheres.

Os 42 programas foram viabilizados pelo PROMAC (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais) da Prefeitura de São Paulo, com patrocínio exclusivo da “Reckitt Industrial”. 

“Estamos felizes em contribuir com esse projeto que busca amplificar a trajetória de mulheres empoderadas e brilhantes no campo da produção artística, uma área fundamental para promover mudanças sociais”, celebra Nivia Belopede, Diretora de RH da Reckitt Industrial. Ela acrescenta que as empresas têm um papel importante no avanço da equidade de gênero: “A representatividade feminina precisa ser um compromisso de toda a sociedade. Como companhia, temos o dever de garantir oportunidades igualitárias em todos os estágios, desde o recrutamento, remuneração e plano de carreira”, completa.

Os episódios estão disponíveis gratuitamente em diversas plataformas, incluindo YouTube, Spotify e Castbox.

Estrogênias – A Potência Feminina Nas Artes

Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo

Patrocínio exclusivo: Reckitt Industrial

Serviço:

YouTube: https://www.youtube.com/@programaestrogenias

Spotify: https://open.spotify.com/show/4wJXuRjtC9rpXkr61ZCmJF

Castbox: https://castbox.fm/channel/Estrog%C3%AAnias%3A-A-Pot%C3%AAncia-Feminina-Nas-Artes-id5439478?country=br

Gratuito

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 01h04 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 19°C
Sex 30°C 20°C
Sáb 31°C 18°C
Dom 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias