Cidades Óbito
Mulher morre após invadir casa e dizer que estava sendo perseguida, em Peabiru
O morador disse que chegou ver um indivíduo de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua, o qual se evadiu do local
09/04/2024 12h33
Por: Redação Fonte: TaSabendo
João Silvestrin/Tasabendo.com

A morte de uma jovem de 21 anos, na manhã desta terça-feira, 9, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ela morreu após invadir a casa de um primo, por volta das 6h de hoje, dizendo que estava sendo perseguida por um homem.
Bastante alterada, ela ainda teria jogado uma panela com óleo que estava sobre o fogão contra o próprio corpo. O primo acionou a Polícia Militar e quando a equipe chegou ao endereço, ele estava retirando a mulher desacordada do interior da casa.
Aos policiais ele relatou que acordou com o barulho de alguém tentando derrubar o portão. Ao abrir a porta, teria encontrado a jovem pedindo ajuda, pois teria alguém perseguindo a mesma.
O morador disse que chegou ver um indivíduo de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua, o qual se evadiu do local. Disse também que foi necessário segurar a vítima, pois ela estava bastante alterada, a ponto de pegar uma panela de óleo que estava em cima do fogão e jogar no corpo.
Na tentativa de imobilizá-la, ele relata que sofreu algumas escoriações. Uma equipe do Hospital 24 horas de Peabiru foi ao local e constatou o óbito, porém, não foi possível identificar a causa da morte.
Equipes da Polícia Civil e Cientifica também foram ao local para os procedimentos e perícia que darão inicio às investigações da morte e para liberação do corpo ao IML de Campo Mourão.