Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Óbito

Mulher morre após invadir casa e dizer que estava sendo perseguida, em Peabiru

O morador disse que chegou ver um indivíduo de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua, o qual se evadiu do local

09/04/2024 às 12h33
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
João Silvestrin/Tasabendo.com
João Silvestrin/Tasabendo.com

A morte de uma jovem de 21 anos, na manhã desta terça-feira, 9, está sendo investigada pela Polícia Civil. Ela morreu após invadir a casa de um primo, por volta das 6h de hoje, dizendo que estava sendo perseguida por um homem.
Bastante alterada, ela ainda teria jogado uma panela com óleo que estava sobre o fogão contra o próprio corpo. O primo acionou a Polícia Militar e quando a equipe chegou ao endereço, ele estava retirando a mulher desacordada do interior da casa.
Aos policiais ele relatou que acordou com o barulho de alguém tentando derrubar o portão. Ao abrir a porta, teria encontrado a jovem pedindo ajuda, pois teria alguém perseguindo a mesma.
O morador disse que chegou ver um indivíduo de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua, o qual se evadiu do local. Disse também que foi necessário segurar a vítima, pois ela estava bastante alterada, a ponto de pegar uma panela de óleo que estava em cima do fogão e jogar no corpo.
Na tentativa de imobilizá-la, ele relata que sofreu algumas escoriações. Uma equipe do Hospital 24 horas de Peabiru foi ao local e constatou o óbito, porém, não foi possível identificar a causa da morte.
Equipes da Polícia Civil e Cientifica também foram ao local para os procedimentos e perícia que darão inicio às investigações da morte e para liberação do corpo ao IML de Campo Mourão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Ter 30°C 18°C
Qua 30°C 19°C
Qui 30°C 20°C
Sex 29°C 21°C
Sáb 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias