Um homem foi preso logo após devolver dois dos três aparelhos celulares que havia acabado de furtar de uma residência, na cidade de Barbosa Ferraz. Cercado pela Polícia Militar, ele retornou até o endereço e deixou os produtos do furto no chão. Depois alegou arrependimento.
A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem. Sem que a moradora percebesse, o homem de 37 anos entrou na casa e furtou três aparelhos celulares.
A moradora, de 29 anos, estava lavando roupas, e foi alertada por uma pessoa que passava na rua sobre um suspeito que teria saído correndo de sua casa. Ela então constatou o desaparecimento de três celulares que estavam sobre a mesa – dois da marca Xiaomi e um da marca Samsung.
A PM foi comunicada e recebeu informações de que o suspeito havia entrado correndo em uma área de mata que há nas proximidades. Enquanto os policiais faziam uma varredura no local, receberam a informação que o indivíduo havia retornado à residência da vítima e deixado os celulares no chão.
Foi verificado que dos três celulares furtados, apenas os dois Xiaomi haviam sido devolvidos. Sobre o terceiro, da marca Samsung, ele acredita que tenha perdido no mato.
Ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo alegou arrependimento pelo furto. O rapaz estava alterado, aparentando ter consumido bebida alcoólica. A PM de Barbosa Ferraz teve o apoio da equipe do destacamento de Corumbataí do Sul.