Segunda, 15 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Agressão

Homem agride esposa e aponta arma para cabeça da própria filha, em Mato Rico

Ao perceber a chegada da polícia o acusado fugiu para um matagal

01/04/2024 às 12h26
Por: Redação Fonte: 16º BPM
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar de Mato Rico, no domingo, 31 de março, recebeu algumas denúncias via WhatsApp no celular do plantão que na localidade de Jacutinga de Baixo, um homem de 28 anos, na noite anterior, havia agredido sua esposa, mulher de 20 anos, a filha do casal de 04 anos e a mãe do autor e ainda, que o mesmo estaria na residência fazendo ameaças com uma espingarda contra a esposa.
Diante dos fatos, de imediato a equipe deslocou até o referido endereço, sendo que ao se aproximar da residência avistou o agressor sair correndo pelos fundos do terreno entrando em um matagal não sendo possível localizar o mesmo.
A vítima relatou que na noite anterior, o homem havia lhe agredido com vários chutes e socos, também derrubou a vítima no chão, deixando algumas lesões aparentes como hematomas em seu rosto, esfolado no cotovelo e joelho e após as agressões o mesmo usou um canivete e uma espingarda para fazer algumas ameaças, dizendo que caso ela chamasse a polícia ou ligasse para algum parente iria matar a vítima e a filha do casal, onde por várias vezes apontou a arma em sua direção e em direção da cabeça da criança, informou também que essas ameaças contra ela e a filha são recorrentes.
Foi apresentado para a equipe duas armas de fogo tipo espingardas que eram usadas para fazer as ameaças.
Foram então realizadas as apreensões de 01 espingarda calibre .28 sem marca ou numeração aparente, 01 espingarda marca CBC de pressão brocada para calibre .22, 03 cartuchos calibre .28 intactos, 02 cartuchos calibre .28 deflagrados, 01 canivete marca Stainless, 01 cartucho, marca CBC calibre .380 intacto, um equipamento usado para fazer recargas de cartuchos marca Rossi, 01 frasco contendo pólvora, 01 com chumbos e 19 espoletas, materiais que seriam usados para fazer novas recargas de cartuchos, todos os objetos apreendidos foram encaminhadas para Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 22°

Ter 21°C 19°C
Qua 25°C 14°C
Qui 26°C 13°C
Sex 25°C 12°C
Sáb 26°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias