A Polícia Civil do Paraná concluiu as investigações que apuravam um homicídio ocorrido em Nova Tebas. Um homem de 57 anos foi indiciado pelo homicídio do filho de 32 anos.
No dia 18 de março, o homem desferiu diversos golpes de canivete contra o filho. A vítima foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico. Na mesma data, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
“Três dias após a ação, o filho que estava internado em estado grave devido aos golpes veio a óbito em decorrência dos ferimentos. Diante disso, a autoridade presidente decidiu por indiciá-lo por tais crimes. Segundo relatos da mãe e do próprio acusado, possuía deficiência mental”, explica o delegado de Manoel Ribas Mateus Macêdo.
O inquérito policial foi concluído e o indivíduo indiciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, lesão corporal qualificada contra mulher e posse irregular de arma de fogo.
A briga entre pai e filho foi registrada na localidade Água da Anta.
A mãe da vítima contou que seu filho e esposo estavam voltando de carro para casa, quando o marido agrediu o primogênito com chutes e socos. Eles saíram do automóvel e sacaram seus canivetes, desferindo golpes um contra o outro.
A mulher tentou separar a briga e acabou também sendo ferida com golpes de canivete pelo marido, tendo várias lesões.
O filho teve ferimentos graves, foi encaminhado ao hospital de Nova Tebas e transferido para Ivaiporã.