Sábado, 27 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Homem é indiciado em Nova Tebas pelo assassinato do próprio filho

O crime ocorreu no dia 18 de março, após uma briga entre ambos

26/03/2024 às 12h51
Por: Redação Fonte: NH Notícias
Compartilhe:
PCPR
PCPR

A Polícia Civil do Paraná concluiu as investigações que apuravam um homicídio ocorrido em Nova Tebas. Um homem de 57 anos foi indiciado pelo homicídio do filho de 32 anos.
No dia 18 de março, o homem desferiu diversos golpes de canivete contra o filho. A vítima foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico. Na mesma data, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.
“Três dias após a ação, o filho que estava internado em estado grave devido aos golpes veio a óbito em decorrência dos ferimentos. Diante disso, a autoridade presidente decidiu por indiciá-lo por tais crimes. Segundo relatos da mãe e do próprio acusado, possuía deficiência mental”, explica o delegado de Manoel Ribas Mateus Macêdo.
O inquérito policial foi concluído e o indivíduo indiciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, lesão corporal qualificada contra mulher e posse irregular de arma de fogo.
A briga entre pai e filho foi registrada na localidade Água da Anta.
A mãe da vítima contou que seu filho e esposo estavam voltando de carro para casa, quando o marido agrediu o primogênito com chutes e socos. Eles saíram do automóvel e sacaram seus canivetes, desferindo golpes um contra o outro.
A mulher tentou separar a briga e acabou também sendo ferida com golpes de canivete pelo marido, tendo várias lesões.
O filho teve ferimentos graves, foi encaminhado ao hospital de Nova Tebas e transferido para Ivaiporã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 00h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias