Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Recuperação Veículo

Polícia recupera veículos abandonados e com registros de furtos, na região

Um deles, uma caminhonete Chevrolet S10, estava abandonada em meio a uma plantação, no distrito de São Vicente, em Araruna

26/03/2024 às 12h37
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Pelo menos, dois veículos foram recuperados por equipes da Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (25). Ambos tinham registros de furtos. Um deles, uma caminhonete Chevrolet S10, estava abandonada em meio a uma plantação, no distrito de São Vicente, em Araruna. Já o outro, um Fiat Uno Electronic, foi visto em um terreno vazio, no Conjunto Mendes, em Campo Mourão, com dois indivíduos retirando as rodas do carro.

No caso registrado em Araruna, a caminhonete foi vista abandonada em meio a uma plantação de eucalipto, próxima à BR-272, entre Campo Mourão e Farol, no distrito de São Vicente. Após receber a denúncia, a PM foi até o local e encontrou o veículo.

Ao consultarem o sistema Sesp Intranet, os policiais verificaram que a S10 tinha sido furtada na última sexta-feira (22), em Rancho Alegre D’Oeste. Diante disso, após contato com a delegacia regional de Peabiru, a caminhonete foi encaminhada ao pátio da delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

A outra situação foi registrada em Campo Mourão. Após receber a informação de que um Fiat Uno estava abandonado em um terreno baldio e que tinham dois homens levando as rodas do veículo, a equipe policial foi até o endereço. Porém, os indivíduos não estavam mais no local. 

Ao fazerem buscas pelo automóvel, os policiais verificaram que ele estava sem as rodas e a bateria. De acordo com registro de boletim de ocorrência, a polícia identificou que o carro tinha sido furtado na madrugada do mesmo dia. Em seguida, o proprietário foi contatado e esteve no local. Ele providenciou as 4 rodas para o veículo, que foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil do município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias