Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Após ser agredido, homem volta a conveniência e mata casal de seguranças, em Guarapuava

Imagens mostram sequência de agressões antes da prática do crime na madrugada de sábado (23)

24/03/2024 às 15h39
Por: Redação Fonte: Catve
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Dois seguranças foram mortos por disparos de arma de fogo em conveniência na madrugada deste sábado (23), em Guarapuava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu após um desentendimento entre um frequentador e os profissionais. Após ser agredido, o homem voltou armado e realizou os disparos contra as vítimas.
A mulher, de 32 anos, e o homem, de 31 anos, foram baleadas no tórax. A mulher morreu ainda no local do crime e o homem foi levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação com apoio do Serviço de Atendimento Nível de Urgência (Samu).
Rodrigo Pires foi encontrado e preso pela PM em matagal na localidade de Guabiroba, na tarde de sábado, 23 de março. Os corpos das vítimas foram velados na Capela Mortuária Batel, em Guarapuava.
Imagens de seguranças mostram que o homem acusado de matar um casal de seguranças foi agredido antes da prática do crime em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na madrugada de sábado (23).
No vídeo, é possível ver o autor do crime, Rodrigo Neumann Pires, discutindo com Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves e Vanderlei Antônio de Lima. Na sequência, o acusado é atingido por pelo menos três socos no rosto e puxado contra o chão.
Ajoelhado, o autor do crime é atingido por mais dois chutes até que um homem sai do banheiro e a gravação se encerra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 09h04 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias