Dois seguranças foram mortos por disparos de arma de fogo em conveniência na madrugada deste sábado (23), em Guarapuava.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação aconteceu após um desentendimento entre um frequentador e os profissionais. Após ser agredido, o homem voltou armado e realizou os disparos contra as vítimas.
A mulher, de 32 anos, e o homem, de 31 anos, foram baleadas no tórax. A mulher morreu ainda no local do crime e o homem foi levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a situação com apoio do Serviço de Atendimento Nível de Urgência (Samu).
Rodrigo Pires foi encontrado e preso pela PM em matagal na localidade de Guabiroba, na tarde de sábado, 23 de março. Os corpos das vítimas foram velados na Capela Mortuária Batel, em Guarapuava.
Imagens de seguranças mostram que o homem acusado de matar um casal de seguranças foi agredido antes da prática do crime em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na madrugada de sábado (23).
No vídeo, é possível ver o autor do crime, Rodrigo Neumann Pires, discutindo com Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves e Vanderlei Antônio de Lima. Na sequência, o acusado é atingido por pelo menos três socos no rosto e puxado contra o chão.
Ajoelhado, o autor do crime é atingido por mais dois chutes até que um homem sai do banheiro e a gravação se encerra.