Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Acidente

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo em via pública em Ubiratã

Segundo populares, o veículo, um Fiat Uno prata, foi visto transitando em alta velocidade por algumas avenidas da cidade

24/03/2024 às 12h37 Atualizada em 24/03/2024 às 12h40
Por: Redação Fonte: Portal o Vale
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um motociclista foi atingido por veículo próximo à pré-escola Edília Amorin de Quadros, na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, em Ubiratã.
Segundo populares, o veículo, um Fiat Uno prata, foi visto transitando em alta velocidade por algumas avenidas da cidade, o que teria contribuído para o acidente. Ainda segundo as testemunhas, o condutor do Uno foi avistado em alta velocidade realizando ultrapassagens perigosas, desrespeitando lombadas e ignorando preferenciais na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho.
O impacto da colisão mobilizou a Polícia Militar, que isolou a área para garantir a segurança e atender a ocorrência e também equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também a brigada dos Bombeiros Comunitários que prestaram os primeiros atendimentos médicos à vítima.
A vítima foi encaminhada a Santa Casa para receber cuidados médicos. A identidade não foi divulgada e a Polícia de imediato saiu em diligências a procura de encontrar o veículo e identificar o condutor para ser responsabilizado pelo ato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias