Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Cidades Confronto

Cinco assaltantes morrem em confronto com a Polícia, em Cascavel

Serviço de Inteligência da PM apurou que a quadrilha planejava realizar um assalto na cidade

23/03/2024 às 12h39
Por: Redação Fonte: Catve
Compartilhe:
PMPR
PMPR

Cinco criminosos morreram em troca de tiros com equipes da Polícia Militar na madrugada de sábado, 23 de março, na Avenida Tancredo Neves, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel.
A troca de tiros aconteceu nas proximidades do trevo do Bairro Guarujá. Os suspeitos estavam em três veículos e dispararam contra as equipes da PM. Os militares revidaram e balearam cinco suspeitos, enquanto o sexto fugiu.
Socorristas do Siate e do Samu estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte dos cinco indivíduos. Nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.
Segundo o tenente-coronel Cícero Tenório, comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o Serviço de Inteligência recebeu informações de que a quadrilha estava a caminho de Cascavel com intuito de cometer um assalto na cidade e o depósito da Receita Federal seria o alvo dos criminosos.
Com as informações em mãos, as equipes da PM montaram um cerco e localizaram os criminosos na Avenida Tancredo Neves. Na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.
Ainda segundo Cícero, a quadrilha é suspeita de envolvimento com roubos, inclusive a bancos. Com eles, foram encontradas seis armas, sendo quatro revólveres, uma pistola e uma espingarda.
O local onde ocorreu o confronto foi isolado para trabalho de perícia da Polícia Científica. Os corpos dos cinco indivíduos, com idades aproximadas entre 25 e 35 anos, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal). Os envolvidos não portavam documentos pessoais, impedindo, até o momento, confirmar a identificação pessoal.
Segundo nota da Polícia Militar, existem fortes evidências de que vinham praticando roubos nas rodovias (Piratas do Asfalto) e explosões de caixas e cofres bancários na região oeste do estado. Há indício, ainda, de que outros suspeitos teriam conseguido fugir do local.
Com os assaltantes foram apreendidos quatro revólveres calibre.38, uma pistola calibre 9mm e uma espingarda calibre 12, além de um bloqueador de sinal de celular (jammer). Todo material foi apreendido pela equipe policial militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias