A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul após receber um pedido de ajuda de uma jovem que teria sido ameaçada de morte pelo seu companheiro e estava pedindo proteção. A situação ocorreu no bairro São Francisco. As informações são do Portal Douglas Souza.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima de 22 anos, que relatou que seu companheiro de 28 anos havia consumido bebidas alcoólicas e chegou em casa acusando-a de traição. Ele teria empurrado-a e batido com o celular em seu rosto durante a discussão.
A situação se intensificou quando o agressor exigiu que a vítima deixasse a casa, levando-a junto seu filho de 4 meses para a casa da mãe. No entanto, durante o percurso, o homem começou a ameaçar a vítima de morte. Diante do perigo iminente, a vítima se jogou do veículo em movimento, segurando seu filho nos braços, e buscou ajuda no corpo de bombeiros.
A mulher manifestou interesse em representação contra o agressor. A equipe policial realizou buscas nos possíveis locais onde o autor poderia estar, mas não obteve êxito em encontrá-lo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem seguidos diante da situação, e as autoridades continuam investigando o caso para garantir a segurança da vítima e de seu filho.