Cidades Incêndio
Dois incêndios causaram muita destruição, em Campo Mourão
Os incêndios ocorreram em um depósito de materiais recicláveis e em uma residência
17/03/2024 11h23
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Reprodução

Um incêndio no final da tarde deste sábado, 16 de março, em um depósito de materiais recicláveis, próximo ao cemitério São Judas Tadeu, em Campo Mourão, gerou apreensão em moradores vizinhos ao local e deu bastante trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros.
Foi necessário o apoio de um caminhão-pipa da Coamo para auxiliar no combate às chamas.
O galpão fica localizado na rua Trombetas, no jardim Isabel. As equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para conter as chamas, mas durante o rescaldo novos focos se formavam por conta do material ser de fácil combustão.
O forte calor também colaborava para o aumento das chamas. O incêndio teria começado na parte externa e foi percebido por moradores vizinhos que acionaram os bombeiros. O local foi dizimado pelo fogo.
Uma densa nuvem de fumaça levantou no céu, sendo percebida a quilômetros de distância.
INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
Um segundo caso de incêndio, dessa vez a uma residência, foi registrado no final da noite de ontem, em Campo Mourão, causando a destruição do imóvel.
Curiosamente, o endereço do segundo incêndio (avenida Ney Braga) é próximo a cemitério São Judas Tadeu, região onde no final da tarde de ontem, um depósito de materiais recicláveis foi consumido também por um incêndio.
O Corpo e Bombeiros foi novamente acionado por pessoas que presenciaram o início das chamas na residência, dividida em cômodos de alvenaria e madeira.
Apesar da ação rápida das equipes, o fogo consumiu totalmente a casa. As circunstâncias do incidente ainda serão apuradas. Não há informações se morava alguém no endereço, que fica ao lado de um estabelecimento comercial.