A Equipe Policial de Campina da Lagoa foi acionada pelos funcionários do Hospital de Campina da Lagoa, os quais passaram a relatar que havia dado entrada um homem e uma mulher com lesões causadas por arma branca.
De imediato, a equipe deslocou até a Unidade Hospitalar onde foi possível constar que se tratava de um casal, enquanto o médico e os enfermeiros prestavam atendimento, o homem passou a relatar que estavam em um bar conhecido e um senhor, identificado posteriormente, teria tentado agredir sua convivente quando ele foi para defendê-la, momento em que em posse de uma faca desferiu golpes em ambos causando lesões na mão da Senhora e em no senhor no braço e na boca, sendo que a senhora foi transferida para Campo Mourão, devido à gravidade da lesão, relatou ainda que o agressor afirmou que podia chamar a polícia que não iria dá nada por ser amigo do prefeito, versão essa escutada pelos enfermeiros, informou ainda que reside ao lado do Bar.
Em posse das informações a equipe iniciou diligência a fim de localizá-lo, em que foi possível ter êxito, pois ao chegar na rua do ocorrido, constatou-se que o bar já se encontrava fechado, a calçada e parte da rua aparentavam ter sido lavados, visto que encontrava-se molhado, populares passaram a informar a possível residência do agressor, momento em que a equipe passou a chamá-lo pelo nome, após uma insistência, ele respondeu, então foi solicitado para que atendesse a equipe.
Logo ao abrir a porta foi possível visualizar uma faca no móvel ao lado da porta. Ao receber a equipe o senhor já passou proferir que não aguentava mais apanhar e que apenas se defendeu por ser um idoso. A equipe, então, informou que iria conduzi-lo até a delegacia devido o ocorrido, a possível facada usada foi coletada e o senhor foi conduzido para o Hospital a fim de realizar o laudo de lesão, posteriormente foram conduzidos para Delegacia a fim de ser tomado as medidas cabíveis.