Cidades Armas
Homem é acusado de ameaças com revólver e de filmar mulheres de biquíni
O acusado mora em uma casa vizinha ao local
04/03/2024 12h53
Por: Redação Fonte: 11º BPM
PMPR

A Polícia Militar de Fênix prendeu um homem acusado de filmar mulheres de biquíni durante uma festa, em uma área de lazer na cidade. O acusado mora em uma casa vizinha ao local.
O homem também foi acusado de fazer ameaças com uma arma, um revólver calibre 22. A ocorrência foi registrada no início da noite desse sábado, 2.
A PM foi informada de que estava ocorrendo uma discussão entre um morador e outras pessoas que estariam em uma área de lazer. Chegando ao local, as partes informaram aos policiais que o vizinho, onde estaria ocorrendo a festa, teria filmado as mulheres de biquíni e ainda apontado uma arma de fogo em direção aos frequentadores do local.
Em um primeiro momento, o acusado negou à polícia possuir arma de fogo, e disse que havia mostrado apenas uma tesoura aos frequentadores da festa. Ele disse ainda ter sido ameaçado de morte e ofendido com palavras de baixo calão pelos participantes da festa.
Autorizados a entrar no imóvel pelo morador, os policiais fizeram buscas no local e verificaram que havia uma cadeira próxima ao muro, no quintal da casa.
Foi então que ao observarem por cima do muro, os policiais visualizaram uma arma de fogo cromada caída ao chão, no quintal vizinho. O revólver foi apreendido e o homem recebeu voz de prisão.
No entanto, enquanto era conduzido na viatura até a delegacia de Engenheiro Beltrão, o individuo relatou que é cardíaco e que estaria sentindo dores no peito. Os policiais, por precaução, o encaminharam primeiro ao Hospital da cidade para atendimento médico. Além da arma, foram apreendidas também sete munições intactas.