As apresentações serão divididas em quatro palcos simultâneos. No “Palco Business”, líderes de grandes marcas vão compartilhar seus cases de sucesso abordando modelos de negócios. No “Marketing e Vendas”, serão mostradas soluções e técnicas avançadas para o dia a dia de quem trabalha no varejo. No espaço “Mão na massa”, conteúdos com foco em ensinar algo prático que o lojista já poderá aplicar no dia seguinte, com foco em inovação, tecnologia, negócios e varejo. Já no palco “Pequenos gigantes”, serão contadas as histórias de marcas pequenas que estão usando a tecnologia para alavancar os negócios e obter sucesso.“Nossa expectativa é de três dias com casa cheia e muito conteúdo voltado para os diversos segmentos do varejo, focando principalmente em modelos de negócios, experiência do consumidor e o poder da marca. Estamos trazendo um time de palestrantes com renome nacional e internacional, que estão animados por estarem conosco nesta grande Feira", comenta Arcione Piva, presidente da FBV e do Sindilojas Porto Alegre.A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem desta edição da FBV. Em 2023, 9.600 pessoas acompanharam a programação e mais de R$ 22,3 milhões em negócios foram gerados, o que representou mais que o dobro obtido na edição de 2022.
Serviço:
Quando: 22, 23 e 24 de maio de 2024
Horário: 10h às 19h