Uma equipe da Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, o que causou uma lesão na perna de um homem de 26 anos, após uma discussão entre a vítima e o atirador. O fato foi registrado no final da noite dessa terça-feira (27), em uma área rural do município de Mamborê. A espingarda utilizada no crime foi apreendida pela PM, porém o autor do disparo não foi localizado.
Segundo as informações, a polícia foi acionada pela ambulância do hospital do município. A equipe do hospital teria recebido um chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatando que houve um disparo de arma de fogo conta um homem em uma fazenda na comunidade Pensamento.
Em seguida, a equipe da PM se deslocou até o endereço, em apoio à ambulância, e entrou em contato com o solicitante. Ele relatou que um dos indivíduos efetuou o disparo da arma de fogo contra o outro após uma discussão entre os dois.
No local, os policiais se depararam com o rapaz baleado na perna e com o armamento que teria sido utilizado no crime, uma espingarda monotiro, calibre 36, sem marca e sem numeração aparente, com uma munição, de mesmo calibre, deflagrada.
Uma testemunha e a própria vítima confirmaram que a espingarda foi a utilizada pelo atirador. O autor do disparo deixou o local em um Fiat Uno e, até o momento, não foi localizado. O homem baleado recebeu os primeiros socorros no local. Posteriormente, foi encaminhado ao Hospital de Mamborê pela ambulância municipal. A arma e a munição deflagrada foram apreendidas pela PM e encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.