Cidades Ataque de Abelha
Tragédia; Pai do cabo Gelson morre após ser atacado por enxame de abelhas
Jaime Mello, de 72 anos, enfrentou a tragédia enquanto trabalhava como roçador na região
27/02/2024 12h42
Por: Redação Fonte: Ubiratã Notícias
Imagem Ilustrativa

Jaime Mello, de 72 anos, ex-morador de Ubiratã, faleceu na noite desta segunda-feira,26 de fevereiro, vítima de um ataque de abelhas em uma chácara no bairro Imbuial, em Colombo. O idoso, que era pai do Cabo Gelson da Polícia Militar (comandante do destacamento da PM em Nova Cantu), enfrentou a tragédia enquanto trabalhava como roçador na região.
A família de Jaime ficou preocupada quando ele não retornou para casa após o expediente. Diante da ausência do aposentado, os familiares acionaram a polícia para auxiliar nas buscas. Durante a investigação, o idoso foi encontrado sem vida em um barraco próximo ao local onde trabalhava.
Amigos e parentes relataram que Jaime Mello era alérgico e teria sido atacado por um enxame de abelhas, o que teria desencadeado a tragédia. O agravamento da reação alérgica pode ter contribuído para a fatalidade.
O velório e sepultamento do ex-morador de Ubiratã estão programados para ocorrer em Colombo, cidade na qual residia há aproximadamente 20 anos.

Cabo Gelson, comandante da PM em Nova Cantu, lamentou a perda do pai e agradeceu o apoio da comunidade neste momento difícil.