Cidades Atropelamento
Atropelamento deixa mãe e dois filhos feridos, em Campina da Lagoa, entre elas um bebê de apenas 04 meses com suspeita de traumatismo craniano
O condutor do veículo que não possui CNH, segundo populares estaria embriagado
26/02/2024 12h24
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Imagem Ilustrativa

A equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada pelo agente de Polícia Judiciária, onde relatou que, teria ocorrido um
acidente veicular do tipo atropelamento envolvendo um bebê.

Que ele, o agente, iria se deslocar até o Hospital Municipal desta Urbe, para adquirir mais informações, pois as vítimas já teriam sido socorridas e encaminhadas até o referido Hospital.

A guarnição de pronto se deslocou ao Hospital para também ficar ciente do fato, onde em conversa com o agente, relatou a equipe que teriam sido três vítimas, uma feminina adulta, e seus dois filhos,04(anos), e um bebê de 04(quatro) meses.

Pelo grave estado de saúde do bebê, e seu eminente risco de vida, foi encaminhado com a mãe até um Hospital Especializado de Campo Mourão, pois teria sofrido traumatismo craniano.

Continua após a publicidade

A guarnição se deslocou até o endereço residencial da vítima, entrando em contato com o marido da Senhora e pai das crianças, que questionado, disse conhecer o autor e saber onde ele reside. A Equipe de posse das informações foi até a residência do suposto autor, onde foi recebida por duas femininas, que questionadas, disse que realmente seu pai, posteriormente identificado, teria cometido o crime, porém não tinha informações do paradeiro dele. A guarnição se direcionou até o local do acidente, questionando populares que ali estavam, onde relataram que as vítimas teriam saído de uma residência, quando o autor, na condução de um automóvel modelo pampa e cor cinza, teria subido a rua em alta velocidade, atropelando a mulher e seus dois filhos. Que após o ocorrido, teria acelerado o veículo se evadindo do local, não prestando socorro e tomando rumo ignorado. Ressalta-se que os populares relataram que o condutor estaria visivelmente embriagado, e em consulta, constou que ele não possui CNH.

Sequencialmente a guarnição realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor, não obtendo êxito. Reforça-se que em todo momento, a Equipe Policial teve o acompanhamento do Agente.