Em ação penal promovida pelo Ministério Público do Estado do Paraná com pedidos julgados parcialmente procedentes, o Juízo da Comarca de Palmital condenou um homem a 89 anos, 10 meses e 23 dias de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável contra crianças e adolescentes, as informações são do
Portal Douglas Souza.
Segundo as investigações sobre o caso, o réu – agora condenado – entre os anos de 2015 e 2023, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra as netas de sua esposa, que tinham idades entre 06 e 13 anos. Após a conclusão das investigações pela 44ª Delegacia de Polícia Civil - Palmital, a Promotoria de Justiça da Comarca de Palmital ofereceu denúncia em face do condenado pela prática dos crimes previstos no artigo 217-A e 215-A, ambos do Código Penal.
Além da pena corpórea, o Juízo da Comarca de Palmital fixou, a título de indenização por danos morais, o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser pago pelo condenado para cada uma das 04 vítimas.
O acusado está preso desde o mês de maio de 2023 e iniciará o cumprimento da pena em regime fechado. Por envolver criança e adolescente, o processo tramita em sigilo.