Em ações distintas, a Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça. A primeira prisão aconteceu na cidade de Engenheiro Beltrão, no Conjunto Castelo Branco. A PM foi acionada para dar atendimento a uma briga entre algumas pessoas, onde uma delas estava em posse de uma faca.
A equipe fez contato com populares no local. Eles informaram que houve somente uma discussão entre as pessoas. Na ação, os militares descobriram que um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto. Porém, o mesmo já tinha deixado o local.
A equipe então saiu em patrulhamento pelo bairro, encontrando o indivíduo, um jovem de 22 anos. Não foi informado o crime cometido pelo mesmo. Ao ser abordado, o jovem estava alterado. Ele foi informado do mandado de prisão em aberto, preso, e encaminhado ao Departamento Penitenciário.
Outra prisão aconteceu na zona rural de Campo Mourão, às margens da rodovia BR-272. A PM recebeu denúncia de que um homem estaria rondando propriedades rurais próximas à comunidade Alto Divino.
Com isso, uma equipe iniciou o patrulhamento pela localidade, encontrando o suspeito, de 37 anos, andando pela rodovia, sentido Campo Mourão. Na abordagem, ao consultar a documentação do indivíduo via sistema Sesp/Intranet, foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução de Cruzeiro do Oeste.
Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para o cumprimento da pena. O motivo da condenação não foi informado pela polícia.