Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Trânsito Trânsito

Detran-PR atendeu 180 pessoas com emplacamento online e serviços de CNH no Show Rural

Foram realizados 180 atendimentos relacionados à habilitação e primeiro emplacamento online, novidade recente da autarquia. Cerca de 2,3 mil pesso...

09/02/2024 às 15h31
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Detran-Pr
Foto: Detran-Pr

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) participou da 36ª edição do Show Rural, em Cascavel, onde apresentou aos visitantes suas soluções digitais e promoveu atividades de educação para o trânsito, envolvendo crianças e adultos. Foram realizados 180 atendimentos relacionados à habilitação e primeiro emplacamento online, novidade recente da autarquia. Cerca de 2,3 mil pessoas foram abordadas com as ações de educação no trânsito.

Moradora de Palotina, Franciele Kuki esteve no estande do Detran-PR para a emissão de licenciamento do veículo. “Adorei ter acesso aos serviços aqui no Show Rural, o atendimento foi muito bom e rápido”, destacou.

A agência do Detran-PR ficou estrategicamente localizada perto das concessionárias de veículos, principalmente para auxiliar no primeiro emplacamento online. Quando o cidadão adquire um novo, já pode fazer o licenciamento por meio do Portal do Detran-PR ou do aplicativo Detran Inteligente. O documento é disponibilizado em até 15 minutos e o veículo está pronto para ser emplacado em uma estampadora de placas credenciadas.

Leonardo Oliveira Carvalho, morador de Toledo, comprou uma moto no evento e já fez o emplacamento digital. “Eu realizei o primeiro emplacamento, já estou com o documento no celular. O atendimento foi ótimo e ágil”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias