Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Temporal

Temporal derruba árvores e causa estragos em Campo Mourão

Também houve queda de poste e um transformador pegou fogo

06/02/2024 às 18h41
Por: Redação Fonte: TaSabendo
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Campo Mourão voltou a ser atingido por um temporal na tarde desta terça-feira, 6. A chuva, acompanhada de fortes rajadas de vento, que chegaram a 70km/h, segundo o Instituto Simepar, derrubou várias árvores e galhos, principalmente na área central da cidade, causando interdição de ruas e muitos transtornos no trânsito.
Também houve queda de poste e um transformador pegou fogo no jardim Araucária. Uma das árvores, de grande porte, acabou caindo sobre um veículo Cross Fox. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o vento forte tomba a pesada árvore sobre o automóvel.
Em outros pontos da cidade também houve estragos, e queda de energia. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando para limpeza e desobstrução das ruas.
No final de outubro do ano passado, Campo Mourão foi alvo de outro temporal, mas com bem mais intensidade. O prédio da prefeitura, por exemplo, foi atingido em cheio, assim como o cemitério municipal, com vários túmulos atingidos por árvores que não suportaram a força do vento.
O temporal ocorreu às vésperas de Finados, quando o cemitério já estava preparado para receber a visitação de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias