Sábado, 27 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Nova Cantu, PR

Trânsito Trânsito

Com novo sistema do Detran-PR, veículos adquiridos no Show Rural já sairão emplacados

O estande do Detran-PR estará localizado próximo às concessionárias de veículos e vai prestar todo o suporte necessário para o público que adquiri...

03/02/2024 às 15h21
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: Arquivo AEN
Foto: Arquivo AEN

O Departamento de Trânsito do Paraná vai participar da 36ª edição do Show Rural Coopavel com foco na efetivação de serviços. O principal deles é o primeiro emplacamento online, especialmente para os que serão comercializados na feira.

O estande do Detran-PR estará localizado próximo às concessionárias de veículos e vai prestar todo o suporte necessário para o público que deseja adquirir novos automóveis. A expectativa é que mais de 300 mil pessoas participem do evento, que conta com 600 expositores.

“A novidade para esse ano é que com o serviço de primeiro emplacamento online o cidadão que adquire um veículo poderá sair da feira com ele já emplacado”, disse o diretor-presidente do Detran Paraná, Adriano Furtado.

Além disso, servidores do Detran-PR vão realizar atividades educativas com os participantes da feira, com a ação “Se liga no trânsito – Se beber não dirija”, utilizando o bafômetro descartável. Também serão apresentados os demais serviços de atendimento aos cidadãos, como renovação de CNH e consulta de veículos.

SHOW RURAL – O Show Rural de Cascavel é uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina. O Governo do Paraná apoia o evento e participa do dia a dia com orientação técnica e o sistema de financiamento. Além disso, diversas secretarias aproveitam a vitrine do evento para apresentar novidades para o público. No ano passado a feira registrou 384.122 visitantes, recorde de público. Foram movimentados R$ 5 bilhões em negócios (financiamentos, contratos, parcerias e compras) para modernização do campo e dos sistemas de produção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 19°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias