Cidades Prisão
Homem é preso por furto de potes de moedas e bicicleta em Campina da Lagoa
A equipe o questionou, e este confessou ter furtado a bicicleta horas antes, e levou a equipe até o local onde escondeu o objeto, sendo recuperado pela guarnição
26/01/2024 12h34
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Imagem Ilustrativa

A equipe da Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada via 190 a comparecer no endereço supracitado, onde o solicitante, relatou ter sido vítima de furto em seu estabelecimento.

Chegando no local, a guarnição entrou em contato com o solicitante, onde disse que estava em seu estabelecimento, e que possui potes de moeda em cima do balcão, e que notou a falta de dois potes, um contendo moedas de 1 real e o outro contendo moedas de 0,50 centavos.

A vítima não percebeu a entrada de ninguém no bar, porém questionou sua neta, que reside ao lado do bar. Esta disse que viu um indivíduo masculino chegando no bar e após alguns instantes, saiu do estabelecimento. Repassou as características do possível autor, que saiu em busca do sujeito, o encontrando em outro estabelecimento.

A vítima conteve o sujeito, que ao ser indagado, negou o furto, relatando ser caminhoneiro e o dinheiro que estava de posse, seria do seu serviço. Porem a vítima não acreditou na história do sujeito, que questionou de forma mais rigorosa o indivíduo, onde o sujeito acabou confessando ter pegado as moedas e trocado por cédulas, totalizando r$180 reais.

Continua após a publicidade

A vítima segurou o indivíduo e entrou em contato com a Polícia Militar.

A equipe questionou o indivíduo, posteriormente identificado, que realmente falou ter furtado o dinheiro no bar. Ao averiguar seus pertences, reconheceu uma bolsa verde, que o autor estava possuindo, pois horas antes, a equipe atendeu outra ocorrência de furto, relatada anteriormente, e através de imagens de câmeras do local, foi possível identificar algumas características do autor.

A equipe o questionou, e este confessou ter furtado a bicicleta horas antes, e levou a equipe até o local onde escondeu o objeto,
sendo recuperado pela guarnição.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima e o autor, até o DPM para confecção do BOU, e o entregou a polícia judiciária, para providências cabíveis.