Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Polícia Civil prende suspeito de ser atirador que matou comerciante de Mamborê

Durante o cumprimento da prisão, foram apreendidas junto ao suspeito uma arma calibre 038; uma carabina; 30 munições calibre 357 e 20 munições calibre 038

22/01/2024 às 18h00
Por: Redação
Compartilhe:
PCPR
PCPR
A Polícia Civil de Mamborê, com apoio da Polícia Civil de Campo Mourão, prendeu o segundo investigado pelo assassinato do comerciante Ademir Mendes de Lara, 51 anos, mais conhecido por “Ademir Saruva”, ocorrido na tarde de terça-feira, 16, em Mamborê.
A Justiça da comarca de Mamborê já havia expedido mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi cumprido por volta das 06h15 de hoje. O individuo, de 40 anos, teria sido o autor dos disparos que mataram Ademir Saruva.
Outro envolvido no crime já está preso. Trata-se de um rapaz de 23 anos, que levou o atirador em seu veículo VW/Montana até Mamborê para cometer o crime. Ele foi detido no mesmo dia, em Campo Mourão.
Após a primeira prisão, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, refez toda a trajetória e ligação dos fatos, chegando ao segundo suspeito, um indivíduo com 40 anos.
Diante disso, o delegado de Polícia Civil de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, representou pela prisão temporária do investigado, pedido este acatado pelo Ministério Público local e determinado pelo Poder Judiciário
Durante o cumprimento da prisão, foram apreendidas junto ao suspeito uma arma calibre 038; uma carabina; 30 munições calibre 357 e 20 munições calibre 038.
Na oportunidade, o delegado ressaltou que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade, lembrando que os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.
Ele destacou que foi fundamental para o êxito das investigações a cooperação entre os órgãos policiais, entre eles a Polícia Rodoviária Federal de Maringá, Polícia Militar e Polícia Civil em Campo Mourão. O homem preso nesta manhã vai responder por homicídio qualificado, com uso de arma de fogo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias