A equipe policial de Campina da Lagoa foi acionada via telefone pelo, atendente do hospital de Campina da Lagoa, que passou a relatar que uma mulher havia dado entrada no estabelecimento em situação grave.
Ao chegar no local, foi encontrada a Senhora desacordada sendo atendida, e sua filha de acompanhante.
Em questionamento a filha esta relatou que sua mãe mora com seu amasiado, e a frente da residência no mesmo terreno mora sua irmã, também filha da vítima. A filha depoente não soube relatar o ocorrido, porém, desconfia do sobrinho que saiu da prisão recentemente e está sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, e que já tem histórico de agressão à mãe e à avó.
Diante da situação, a equipe fez o deslocamento até a residência, onde foi feito contato com a outra irmã, que passou a relatar que até o momento não sabia do ocorrido.
Enquanto a equipe ainda estava no local, chegou um masculino que abriu a residência e autorizou a entrada da equipe, que apenas encontrou alguns remédios em cima de mesa, os quais pertencem à vítima. Ainda relatou que na noite anterior a sua amasiada estaria fazendo uso de bebida alcoólica quando ele foi dormir e que na manhã seguinte ele saiu para buscar uma máquina por volta das 9:00 horas e vítima permaneceu dormindo, ao retornar estranhou, pois a porta havia sinais de rompimento na dobradiça.
Então ele foi até a cama e ao chamá-la não acordava, foi então que ele acionou o pronto atendimento.
Diante da situação equipe confeccionou e encaminhou para delegacia para futuras providências cabíveis.