Um homem, de 39 anos, identificado como Magno Pereira da Silva, foi vítima de homicídio na noite dessa sexta-feira (29), em Peabiru. Ele foi executado na própria residência, em frente à mãe. A vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio, nas proximidades da casa, há cerca de 2 meses.
Segundo informações de testemunhas, a vítima tentou fugir dos atiradores, pulando por diversos muros. Ao chegar no interior da casa, a mãe tentou protegê-lo, entrando na frente dele, porém um dos envolvidos na perseguição a tirou à força.
Enquanto isso, o outro indivíduo realizou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que não resistiu, indo a óbito no local. A Polícia Militar (PM) e a unidade de saúde do município foram acionadas, mas, quando chegaram, a vítima já estava sem sinais vitais.
Os policiais encontraram várias cápsulas 9 milímetros na cena do crime. A mãe da vítima confirmou que dois indivíduos encapuzados adentraram na residência, forçando-a soltar o filho. Ao ser retirada da frente dele, a mulher acabou presenciando o filho ser assassinado.
A Polícia Civil também foi acionada e iniciou os trabalhos de investigação para tentar identificar os autores do crime. O local do crime passou por perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (PM) para Campo Mourão.