A equipe da Polícia Militar de Altamira do Paraná, foi solicitada para o atendimento de uma ocorrência de dano, onde constava que um homem, teria chegado embriagado em casa, agredido seu pai e quebrado alguns móveis.
Quando a equipe chegou no local, o homem já estava na calçada da residência contido por vizinhos.
Em contato com o pai do homem, de pronto fora possível observar marcas de sangue por todas suas vestes. Ainda, ao entrar no imóvel, constatou-se bastante sangue espalhado pelas paredes, cama e chão do quarto que seria de do autor, bem como um ventilador quebrado. Observou-se sangue no banheiro e cozinha do imóvel.
Na mesma oportunidade, o pai relatou que o filho, após chegar embriagado em casa e sem motivo aparente, teria vindo para cima dele com a intenção de agredi-lo, e, quando este tentou defender-se, que o autor teria subido sobre o pai, em cima da cama, começou a enforcá-lo gritando. Nesse instante, outro Senhor invadiu a residência e tirou o autor de cima do pai. Oportunamente, o autor teria deslocado até a cozinha da residência e dito que iria pegar uma faca e ir ao quarto onde sua mãe estava, momento em que foi contido pelo pai.
Após os relatos, foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direitos constitucionais e encaminhado a delegacia de polícia de Campina da Lagoa.