Campo Mourão chegou ao 33º homicídio do ano, no início da noite desta quarta-feira, 20 de dezembro. A vítima, Antônio Adriano dos Santos, de 42 anos, que acabou morto com pelo menos cinco tiros de pistola 9mm, no conjunto Avelino Piacentini.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava deitada em uma rede, do lado externo da casa, quando dois homens em uma moto chegaram gritando “perdeu, perdeu”.
O garupa iniciou os disparos, e o morador ainda correu para o interior da casa, na tentativa de escapar dos tiros. Não adiantou, o criminoso foi atrás atirando e a vítima morreu no local, com pelo menos cinco perfurações, em várias partes do corpo.
O crime teria ocorrido na frente de sua esposa e filhos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e o Samu também chegou e constatou o óbito. A Polícia Científica fará os trabalhos periciais para iniciar a investigação do crime.
O corpo foi encaminhado ao IML para autópsia. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem assassinado esteve preso por quatro meses e teria saído da cadeia há cerca de 40 dias.