A Alorica Inc., uma confiável líder global em soluções de próxima geração para experiência do cliente (CX), foi nomeada um dos melhores locais de trabalho no Caribe e na América Central pelo Instituto Great Place to Work®. Recentemente, a Alorica obteve certificação na Colômbia, Guatemala, Honduras, México e Panamá com base no sentimento e na experiência dos funcionários em cinco importantes áreas: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e companheirismo. Mais de 7.300 funcionários participaram da pesquisa do Great Place to Work® – a autoridade global em cultura de trabalho, experiência do funcionário e comportamentos de liderança comprovados para fornecer receitas líderes de mercado, retenção de funcionários e aumento da inovação. Além de sua certificação nas Filipinas, esta é a terceira consecutiva do Great Place to Work® para a Alorica na Guatemala, como também a primeira em quatro outros países da América Latina.
“Tornar-se certificada pelo Great Place to Work® em cinco países simultaneamente em toda a região com base nas opiniões de milhares de funcionários é uma conquista notável que diz muito sobre nosso compromisso de colocar as pessoas em primeiro lugar”, compartilhou Jose Ramirez, presidente da Alorica para a América Latina e o Caribe. “Nossas equipes são a força motriz por trás da cultura, do desempenho, do impacto na comunidade e do sucesso da Alorica. Continuaremos apoiando e capacitando nossa crescente força de trabalho para que eles permaneçam entusiasmados, concentrados e inovadores no fornecimento para nossos clientes na região e em todo o mundo.”
Na América Latina e no Caribe, a Alorica atualmente mantém operações em 9 países, com 19.600 funcionários. Desde o ano passado, a Alorica alcançou os seguintes marcos na região:
Essas seis certificações do Great Place to Work® – incluindo duas no México – somam-se às várias honrarias que a Alorica recebeu desde o ano passado por sua excelente experiência e cultura de funcionários, como
Sobre a Alorica
A Alorica cria experiências digitais incríveis em escala para os clientes. Nossa equipe de 100.000 solucionadores, tecnólogos e operadores faz parcerias com marcas globais e inovadores disruptivos para oferecer interações digitalmente carregadas e personalizadas que os clientes desejam. Com um histórico de criação de fidelidade de longo prazo, a Alorica traz insights acionáveis, processos comprovados e liderança em CX para transformar as necessidades de negócios dos clientes, estejam eles focados na otimização digital, no envolvimento do cliente ou na expansão do mercado. Com parcerias estratégicas com a melhor tecnologia da categoria, projetamos, integramos e otimizamos soluções digitais personalizadas para alcançar os resultados mais desejados pelos clientes, agora e no futuro. A Alorica impulsiona a inovação em CX para os melhores clientes em todo o mundo a partir de suas operações premiadas em 18 países. Para saber mais, acesse www.alorica.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231214501477/pt/
Contato:Sunny Yu / Sunny.Yu@alorica.com
Fonte: BUSINESS WIREMín. 17° Máx. 30°