Cidades Embriaguez Volante
Em Campina da Lagoa, mulher é presa por embriaguez ao volante, após colisão
A condutora não se feriu e acompanhou a amiga no atendimento médico
04/12/2023 12h23
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Imagem Ilustrativa

A equipe policial foi solicitada a comparecer em um endereço onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito. No local a equipe visualizou o veículo vw/voyage com a parte dianteira esquerda danificada e um pouco atrás o veículo fiat uno com a frente também danificada em virtude do acidente.

O proprietário do veículo fiat uno se apresentou e disse que seu carro estava estacionado em frente a casa de sua namorada e ele estaria dormindo quando ouviu o barulho da colisão. Tanto o proprietário do fiat uno, como populares que se encontravam no local, informaram que no veículo havia uma moça que foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal e que não saberiam informar quem era o condutor, pois havia se evadido do local.

A guarnição deslocou até o hospital municipal, onde identificou a passageira que recebia atendimento médico.
No local a equipe também identificou a condutora do veículo vw voyage que apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada, olhos avermelhados, dificuldade de formular frases completas, odor etílico e andar cambaleante, que a condutora não se feriu e estava apenas acompanhando a amiga que recebia atendimento médico.

Foi dada voz de prisão a mesma pelo crime previsto no art. 306 do CTB. A condutora foi convidada a realizar o exame etilométrico, mas se recusou, sendo lavrado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.

Continua após a publicidade

O veículo possuía débitos pendentes e foi recolhido. Foram lavradas as notificações cabíveis e a condutora encaminhada para a delegacia de campina da lagoa, para as providências de polícia judiciária.