Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Crueldade

Idoso instala cerca elétrica em terreno, mata cães e causa conflito com vizinha, em Engenheiro Beltrão

O idoso contou que os animais da vizinha rotineiramente atravessavam para o lado do seu terreno urinando e defecando no seu quintal

29/11/2023 às 13h18
Por: Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A morte por descarga elétrica de dois cachorros de estimação de uma moradora de Engenheiro Beltrão, virou caso de polícia na noite dessa terça-feira, 28. Os animais morreram ao encostarem na fiação eletrificada instalada pelo vizinho, de 77 anos.

A Polícia Militar foi acionada e ouviu as duas versões sobre os fatos. O idoso contou que os animais da vizinha rotineiramente atravessavam para o lado do seu terreno urinando e defecando no seu quintal.

Por conta disso, ele decidiu instalar dois fios de cobre eletrificados esticados na altura do chão, ao lado do seu lote, para que os cachorros não passassem. No entanto, ele disse que jamais teve a intenção de matar os animais, alegando que o objetivo era apenas afastá-los, quando tocassem o focinho nos fios.

A dona dos animais registrou a queixa e o caso foi repassado para a delegacia de Polícia Civil que apurar os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias