Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Após furto homem com tornozeleira eletrônica rompida é preso em Roncador

O suspeito já conhecido no meio policial, possuía contra si um mandado de prisão em aberto por roubo

28/11/2023 às 12h29
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um solicitante veio até o destacamento policial militar para lavrar um boletim de ocorrência, relatando que seu carro, modelo gol do ano 2000, teve o vidro quebrado e foi furtado uma bateria, aparelho de rádio da marca pioneer, chave de roda e macaco. Fato este que aconteceu quando os donos do veículo estavam pescando num rio próximo do veículo. 

No vidro do carro se encontrava manchas de sangue, as quais provavelmente seria da mão do autor, pois teria se cortado ao quebrar o vidro.

Em diligências para localizar o autor do furto, sendo um suspeito já conhecido no meio policial e possuindo contra si um mandado de prisão em aberto por roubo, o qual é suspeito de diversos outros furtos na região, ao chegarmos próximos da residência do mesmo, foi possível visualizar a bateria na varanda, sendo que o mesmo estava sentado num sofá e disse que não correria, de imediato foi dado voz de prisão por conta do mandado de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Campo Mourão, a bateria e a tornozeleira que utilizava, a qual estava rompida e guardada em um guarda-roupas, foram entregues na delegacia de Iretama para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias