Sexta, 22 de Novembro de 2024
17°C 26°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Em Cuiabá, Lojas Avenida inaugura sua 150ª unidade

Plano de aberturas da rede tem como objetivo ultrapassar o número de 300 lojas até o final de 2026

20/11/2023 às 11h01
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:

Na próxima terça-feira, 21 de novembro, Cuiabá receberá a 150ª unidade da Lojas Avenida, na avenida Newton Rabello de Castro, 50 - Quadra 142 - Pedra 90. A escolha estratégica da cidade para celebrar este marco não é por acaso. A capital do Mato Grosso é o berço da empresa, fundada em 1978.

Esta será a oitava unidade de Cuiabá e a 30ª do estado, consolidando Mato Grosso como aquele com o maior número de lojas da rede. A inauguração em Cuiabá representa mais um passo no plano de expansão da Lojas Avenida.

Desde que a Pepkor, holding sul-africana de moda, assumiu o controle de operações da rede, em fevereiro de 2022, o objetivo é chegar a 300 unidades até o final de 2026.

Com um portfólio diversificado que abrange vestuários masculino, feminino e infantil, além de calçados e produtos para o lar, a Lojas Avenida tem como foco oferecer produtos a preços competitivos, especialmente para os públicos de classe C e D do mercado. Essa abordagem permite que uma grande parcela da população tenha acesso às tendências da moda.

“Este é um momento importante nestas mais de quatro décadas de história. Ao longo desse período, superamos inúmeros desafios e temos excelentes perspectivas para os próximos anos. Agradeço o empenho de cada um que faz parte da empresa. Que Deus abençoe a todos e siga iluminando o nosso caminho durante essa jornada”, celebra Rodrigo Caseli, CEO da Lojas Avenida.

A Lojas Avenida conta com 150 unidades espalhadas em 12 estados, além do Distrito Federal. Ainda em novembro, a rede chegará ao Piauí, inaugurando sua primeira loja em Teresina e expandindo sua presença para o 13º estado brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias