Sexta, 24 de Maio de 2024
15°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Assassinato

Preso é assassinado por outros detentos no presídio de Campo Mourão

Silva estava preso no local há dois anos, desde julho de 2021, pelo crime de tráfico de drogas

15/11/2023 às 14h00
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um preso, identificado como Admilson Silva, de 62 anos, foi morto por outros detentos no interior de uma das celas do presídio de Campo Mourão, localizado em uma área rural, próximo ao jardim Cidade Nova.

Ele morador de Rancho Alegre D’Oeste. A execução aconteceu ainda na noite de segunda-feira (13). O caso foi divulgado pelas autoridades policiais nessa terça-feira (14).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a execução e identificar os autores. Informações preliminares dão conta de que o homem assassinado vinha ameaçando outros presos, o que motivou o crime. Esta versão é investigada pela polícia.

Silva estava preso no local há dois anos, desde julho de 2021, pelo crime de tráfico de drogas. A polícia encontrou crack no interior do carro dele. O homem já tinha várias denúncias da pática de tráfico de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. Máx. 18°

Sáb 17°C 6°C
Dom 15°C 9°C
Seg 14°C 11°C
Ter 16°C 6°C
Qua 20°C 4°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias