Sexta, 24 de Maio de 2024
15°

Tempo nublado

Nova Cantu, PR

Cidades Prisão

Homem é preso após perseguir mulher e praticar atos libidinosos, em Ubiratã

O homem perseguiu a mulher por aproximadamente 3 quadras, o condutor passou a fazer contato visual com a mesma e a chamou para entrar dentro do veículo

14/11/2023 às 12h49
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A equipe policial militar realizava patrulhamento quando foi solicitada pela solicitante que relatou estar indo para a residência de uma amiga, quando um veículo Saveiro de cor branca passou a acompanhar a mesma, por aproximadamente 3 quadras, o condutor passou a fazer contato visual com a mesma e a chamou para entrar dentro do veículo e ainda realizava a prática de atos libidinosos.

Com medo das atitudes, a solicitante fez contato com seu irmão e mandou uma mensagem de WhatsApp na central da 2°Cia repassando as informações e os dados do veículo Saveiro de cor branca, que também foram repassados a equipe policial que já estava nas proximidades e logrou êxito em abordar o veículo estacionado em via pública.

Em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, por desejo de representação contra os atos praticados pelo autor foi dado voz de prisão e este foi conduzido a delegacia de polícia civil para que fossem tomadas os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 17h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. Máx. 18°

Sáb 17°C 6°C
Dom 15°C 9°C
Seg 14°C 11°C
Ter 16°C 6°C
Qua 20°C 4°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias